sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mudar é necessário!!!

Durante muito tempo coloquei culpa nas pessoas ou nas coisas por eu esta a cima do peso sempre me escondendo das pessoas muitas vezes deixei de fazer o que eu gostava ou queria,me sinto mal por ser gorda e meu marido magro,minha mãe sempre falou horrores depois que eu engordei por favor mães não façam suas filhas se sentirem mal por esta acima do peso já há muitas provas para nos para ainda ficarmos sendo criticadas pelas pessoas que deveriam nos amor de qualquer forma hoje algo mudou em mim passei muito tempo esperando que as pessoas me fizessem feliz ou que elas enxergassem o que eu fiz e faço por elas e minhas atitudes enfim eu passei muito mais tempo da minha vida esperando pelas palmas das pessoas do que precisamente fazendo o show e como se eu precisa-se da aprovação delas para me senti feliz e bem sempre me achei uma pessoa boa mas agora vejo que meu foco estava errado tenho que me fazer feliz tenho que me realizar para poder me sentir bem e ser um pouco egoísta mesmo!!! parar de esperar que as pessoas aprovem ou achem certo ou ate mesmo batam palmas para mim e fazer o que e melhor e certo para mim e pronto e me sentir bem independente do que falam é minhas atitudes que valem!!! 
regras da minha nova vida!!!

1-Não viver em função do que os outros esperam de mim e sim fazer o que e melhor para mim!!

Nenhum comentário: